Carregando caixa de busca...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Loira do banheiro


Em uma escola, havia uma garota chamada Brunna que não gostava de estudar "Tinha que ser loira"  . Dizia ela que estudar é perca de tempo por isso ela não ia ás aulas, simplesmente ficava sentada na privada do banheiro. Isso támbem era perca de tempo, mas emfim.
Tinha um pensamento de ser bonita, e que um dia ela iria achar um marido rico que bancasse ela.
Numa dessas fugidas, Brunna a loira  escorregou no piso molhado do banheiro e acidentalmente bateu a cabeça na privada e ficou em estado vegetativo por um bom tempo. Ela era tão sozinha que ninguém foi visita-la. aff
Uma semana e meia depois, uma menininha chamada Cassianny disse ter visto uma loira pálida com algodões nas narinas e sangue escorrendo da cabeça, ela estava de uniforme da escola e que não conseguiu vê-la direito pois estava com tanto medo que saiu correndo.
Então... as "amigas" desta, decidiram assustar mais ainda pequenina Cassianny, pensando que não ia dar em nada. Tá bom

Uma dessas amigas a Amanda, se vestiu igual  a menininha tinha descrito, colocou uma peruca loira, algodões nas narinas e se escondeu dentro de um dos box do banheiro.
Elas entraram no banheiro junto com a menininha, trancaram a porta, a menininha estava com tanto medo que já estava suando frio, como  a Amanda estava demorando para sair do box e assustar a Cassianny uma das amigas dela bateu três vezes na porta, e nada aconteceu, então ela deu três chutes na privada que estava do lado, e nada aconteceu.
Como a Amanda estava demorando muito, ela gritou assim:
- $#@#@¨#%@ Amanda, Sai daíí P$$@##$ sua %#$%#$# ¨$ ¨$#%$#%
Derrepente ela escuta um borbulho, ela abre a porta para ver oque esta ocorrendo lá dentro, então ela vê Amanda sentada na privada com a cabeça decepada, elas escutam uma voz dizendo:
- Não tem para onde correr. Ou fujam e eu lhes arranco as cabeças, ou ficam e morrerão!
Esta estória foi passada de geração em geração
Moral da Estória: Não mate aula no banheiro!
MUAHAHAHAHA!!!!!!!!!





PageRank