Carregando caixa de busca...

Teve alguma experiencia paranormal?


46 comentários:

  1. posso fazer fogo.tempestades extremas ou simples chuvas,posso fazer com um simples pensamento paises subirem ou afundarem.
    sou nascido em 19/06/1966 nº de endereços desde criança 01/06.5466.19.36.06/09.09/01 esses são os numeros de casas terrenos e apto que ja morei meu numero de constante ação é o 3 e se eu determinar tres vezes assim sera tudo o quanto eu disser. mais nem sempre funciona para mim ,mais sim para outras pessoas,não sei porque mais é assim que funciona ja provoquei tantas coisas boas e ruins que resolvi parar porque comecei a me assustar com o que eu fazia . ate começar a me atingir hoje estou perdido no meu esquecimento sem saber para que vin ao mundo para construir ou destruir. apenas fujo deste destino cujo o real me faz na maioria das vezes um monstro dos pensamentos. eu posso fazer qualquer coisa sem numca ter feito antes aprendo em fração de segundos e em minutos executo com uma perfeição incrivel mente espantosa.
    .

    ResponderExcluir
  2. HIASHAIUSHI, o mais foda de tudo isso , é que a sua perfeição te deixou na mão na ortografia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa leitora n deu conta de postar o comentario por causa de uns problemas aí, vou postar pra ela:

    Oii, bom, eu já fiz inúmeros jogos paranormais, tipo jogo do copo, etc. Da última vez que eu fiz tinham 4 velas e 1 tabuleiro com o copo em cima, eu estava com a mao embaixo de modo q ngm desse conta de mecher e com os olhos abertos. Da 2º vez q chamamos um 'espírito', o copo começou a mecher pro meu lado até cair do tabuleiro pro meu colo, e a 3º e da 4º vez tb. E sempre q vou fazer esses jogos

    o copo insiste em vir pro meu colo! não tenho medo disso... mas acho paia! Beijos, Rafa
    http://www.komanoesifioni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. quando eu era menor estava brincando de esconde- esconde na escolinha (eu estava procurando) ai procurei procurei não achei ninguém fui em quartos,salas em todo lugar não achava ai entrei em um quartinho minusculo bagunçado eu me coloquei lá dentro com força, eu fui empurrada, comecei entrar em pânico ai no fim desmaiei e não lembro de mais nada do que aconteceu dentro do quarto e quando acordei eu estava no hospital meus pais desesperados, ai eu reparei que tinha cortes em meu pescoço, meus pulsos estavam roxos inxados como se tivesse amarrado uma corda bem forte neles... nunca me esqueci disso e não aconteceu mais nenhuma paranormalidade depois disso.

    ResponderExcluir
  5. eu não sei mais o que faço, cada dia estou pior, não consigo durmir,estou desesperada,eu não consigo comer,cada dia estou mais machucada,mais cansada, como algo tivesse retirado toda minha força,barulhos a noite estão cada vez mais frequentes e mais altos como passos,respiração,isso era só o começo de uma visita inesperada eu acho, as vozes, as visões,a sensação de que está sendo observada não tem como eu explicar mas preciso de ajuda!imploro! visito seu blog todo dia só para ver se tem algo que possa me ajudar. por favor ! me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sei oque é isso, tive um amigo meu que estava com este problema e consegui resolver se for verdade me add meu msn utena75@hotmail.com. Te ajudarei.

      Excluir
    2. eu vou te ajudar, mas preciso saber o que acontece na sua vida, o que voce faz a onde voce anda que tipos de amizades voce tem.

      Excluir
  6. Me desculpe, eu não posso te ajudar...
    Isso é uma coisa que vc vai aprender a conviver...
    Vá a algum Centro Espírita, eles vão te mostrar o melhor caminho!

    ResponderExcluir
  7. obrigada por se importar comigo e pela atenção tbm

    ResponderExcluir
  8. Oii precizo saber como faz a brincadeira do copo, e como fazer contato com o "outro mundo", meu nome é Deborah, por favor me fale #666 , sou rockeira tá? e o meu tt é @_CuPcACkDoSlAsH ! sigam =)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, se quiser falar comigo sobre o seu problema, eu posso te ajudar. Só me add no msn: claire_thousands@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. A outra anônima rockeira, para com isso menina, mexer com os espíritos não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  11. Eu Me Chamo Rhuan Bhrendo, Eu tenho o dom de ter revelações em sonhos, só que eu tenho que saber decifrar, E não sei oque acontece comigo as coisas paranormais me atraem , Sou cristão , rezo o terço, vou a missa e tenho alguns conhecimentos sobre o cristianismo , Só que eu me traio por coisas sobrenaturais, sinto desde quando eu nasci que eu tenho dons, mais não sei decifra-los quais são e não sei usa-los, eu me sinto inseguro, eu tenho medo, medo até do inferno, sou bissexual tenho 20 anos e gostaria de saber, minha porquê sinto duas pessoas dentro de mim ao mesmo tempo, tipo a minha alma insegura , alguma coisa assim, oque devo faze?

    ResponderExcluir
  12. Sinseramente eu não sei.
    Desculpe, mas eu não posso ajudar.
    Isto é uma coisa que vai partir de dentro de você.
    Té mais xD

    ResponderExcluir
  13. Soonhos tambeem me atormentaam,tenho sonhoos qe veem oqe vai aconteceer,pod ser anos a frente ,meeses,ou no minimo semanas,qaando acordo eskeeço deelees,mas qaando acontece começo a passar maal ,e isso é contínuo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Umaa veez estaava soziinha em caasa e seenti uma foorte dor na cabeeça,como se tivesseem me dado uma martelada algo forte qe na hora me deixou zonza e fiquei sem ver nada ate qe consegui sentar,me recuperei,mas não havi ninguém em caasa,isso fikou doendo por muitos dias,contei ao meu qe nau acreditou,minha mãe acreditou,mas nunca descobri oqe me acertou!!!!

    ResponderExcluir
  15. Baspatu vc me conhece,espero qe leeia!!Bjuus

    ResponderExcluir
  16. minha prima está falando latim do nada....ela nunca estudou sobre latim ela anda consando a cabeça e seus olhos viram totalmente brancos ....ela nao vai a igreja nem que o pai dela manda!eu tento fallar com ela perguntar oque ta acontecendo mais ela nao quer conversa comigu...eu nao sei oque fazer faiz um mes que ela ta assim...ela ta muito branca e nao ta comendo nada...eu keria ajuuudaaaa...to com muito medo por ella.....sera que essa coiza de demonios existi mesmu??mi ajuda porfavor??! uque eu devo fazer para ajuda-la???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for serio isso que voce ta falando eu tenho a resposta, busque ao deus que ja foi no inferno, (jesus) ele conhece bem o que a sua prima ta passando procure uma igreja que trabalhe com libertaçao

      Excluir
  17. sou evangélica a 21 anosou professora de escola biblica dominical meus filhos todos nasceram na igreja meu marido um conhecido cantor gospel de musica 1996 eu estava me preparando para dormir. quando senti de orar então comecei a orar ai uma voz falou para mim ora de joelhos então me ajuelhaei, ai comecei orar pela minha familia a mesma voz disse ora pela sua tia que mora na cidade de ponta porã então obedeci e comecei a orar derrepente estava na sala da casa dela e tinha uma tv de 30 polegadas e na epoca não tinha tv tão grande assim e eu ,não conhecia sua casa nova ai fui para a copa da casa derrepente vi um homem alto com uma capa preta e eu perguntei para um homem de branco que estava do meu lado quem é esse, o homem me respondeu esse é o demonio da prostituaição, ora e explulça ele tudo bem orei acabei minhaação e fui dormir , depois de 7 anos fui visitar minha tia e reparei bem na entrada da casa na sala na copa igual quando eu esta orando.

    ResponderExcluir
  18. Desde meus 12 anos eu vejo e ouço coisas foi assim minha adolescençia toda depois de tantas coisas hj eu tenho o controle da sintuação..podem ate axa mentira outro vao ate rir mas o fato é q com o controle eu é q os invocos agora

    ResponderExcluir
  19. Eu tinho tido visões e coisas do tipo eu ja fiz chover com um ritual que eu apenas fiz e eu nem sabia oque eu tava fazendo até hoje nem sei como eu sei e pior que eu vejo espiritos frequentemente pode até parecer mentira mais eu ja consigo controlar fogo na minha mão e controlar um pouco os espiritos mais eu ficaria agradecido se alguem pode-se me ajudar não aguento mais ver e sentir espiritos por perto

    ResponderExcluir
  20. olha vou falar serio,nao brinque com coisas serias, atividades paranormais,brincadeiras diabolicas,chamar por espiritos e coisas semelhantes podem levar voce a um mundo de doenças e problemas espirituais como a depreçao ver vultos ouvir vozes e etc.eu falo isso por que eu ja vivi dessa forma,e um dia eu invoquei o demonio e depois disso quarse morri.hoje eu sou pastor e digo pra voce que depois que eu aceitei a jesus minha vida mudou completamente, e hoje eu invoco a jesus e com ele espulsso demonios.

    ResponderExcluir
  21. Tenho tido visões, li o jornal e li meu futuro sem saber, procurei depois desse longo dia, e não dizia o mesmo, nesse instante alguem me deu um tapa na cabeça e me assustei.

    ResponderExcluir
  22. acho que posso dizer
    que já tive sim
    uma vez fiquei possuido em um parque estava junto com meus amigos
    foi preciso 5 pessoas para me segurar
    depois disso minha vida mudou
    mas antes disso eu podia ouvir coisas e ver coisas
    depois que isso aconteceu consigo ouvir o que algumas pessoas pensam
    consigo prever o que vai acontecer
    ja tentei parar mas não consigo o pior e que antes isso me fazia mal eu ficava muito cansado
    passava dias sem dormir
    pensando agora vejo tudo normalmente por onde eu passo
    tento não me envolver mas não tem como sair disso
    ja fui a centros espirita para me tratar e melhorar
    mas não da
    então não posso fazer nada além de conviver com isso
    o pior de tudo e que essas coisas nos afetam muito

    ResponderExcluir
  23. ai satanas beleza pura cumpadi ,todas os dias tem festa no inferno,satanas comendo o cu dos demonios
    e dancando haley shake

    ResponderExcluir
  24. senhoras e senhores apresentamos satan o deus do sexo haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan.

    ResponderExcluir
  25. atencao gente mensagens do alem cumpadi pois satan disse- antes que eu seja destruido por deus vou muita fazer muita desgraca pois foi eu que criou o sexo .

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Sou completamente ateu, há uns dois anos eu consumia algumas coisas ''tóxicas'', mas nunca ocorreu nada e tal. Depois de um tempo, uns dois anos mais tarda eu conheci uma menina, e eu troquei tudo por essa menina. Só que pra variar ela não me quis (eeeeee momento alone). Eu fiquei tanto tempo sozinho que eu comecei a ouvir vozes, vozes me dizendo coisas do tipo ''Você é um fracassado olhe para o espelho e vara o quanto és mórbido'' com uma voz doce, completamente normal entende, nunca ouvi essa voz mas ela é muito normal. E também está acontecendo o fato de que eu as vezes acordo de madrugada sempre as 3 horas da manhã com essas vozes gritando e algumas vezes rindo entende e.. É muito exaustivo entende, eu acordo suado e com o ouvido cheio de sangue sabe é muito ruim, e há uns dois anos meus ouvidos e meu nariz sangravam constantemente, esta sendo um saco falar com as pessoas com essas coisas me azucrinando, meus amigos (os que eu fiz agora) dizem que eu estou com depressão, mas eu acho isso uma doença de viado e não acredito que seja eu estou normal, só com esses problemas e... Já fui em psiquiatra e falo que eu estava mentindo, sou cético mas neste momento estou tentando tudo :/ se você achar que isso for uma coisa paranormal e tiver uma solução por favor, diga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, sugiro vc procurar um psiquiatra pra inicio de conversa, fala pra ele do sangramento e das vozes, pode ser um tumor, se os exames n der nada procure uma igreja catolica ou um centro espirita se vc for a uma igreja se confese e peça ajuda ao padre, se vc for no centro espirito converse com os caras de lá e veja oq eles podem fazer, obs: n vá a qualquer centro espirita procure saber antes
      bem e cuidado com as pessoas n se apegue a qualquer um, algumas pessoas são demonios que apenas querem roubar nossas energias e nos destruir, ou ele pode ter se apegado em vc quando vcc tava em momento de desespero

      melhoras e boa sorte

      Excluir
  28. Tipo assim quando eu era pequena, sempre que eu ia dormir eu via um homem totalmente preto na minha janela, eu pedia para minha mãe se ela via ela dissia que era porque eu não obedecia mas mesmo quando eu obedecia aquilo continuava isso seguio a minha infância inteira, no inicio desse ano descobrimos que era macumba e não algo da minha cabeça, Me lembro até hoje eu tinha 10 ou 11 anos e estava brincado de 007 com 2 amigos, já era de noite, quando eu subi e olhei o portão avia lá um homem todo preto, desci a escada correndo e chorando quando falei a minha mãe ela pois uma mãozinhas da igreja. e tipo ate hoje tem vezes que eu estou tranquila e do nada a porta do corredor da minha casa abre sozinho. e se eu falo sozinha a minha casa faz barulhos e dependendo ouso vozes tipo assim: "-é mesmo ...(meu nome)" ou até eu me arrepio do nada e ousso agem cochichando do meu ovido, mas eu não consigo entender.

    ResponderExcluir
  29. na semana passada, qnd sai da escola, estava conversando com minha colega de sala, e de repente e olhei para cima e percebi numa estranha expressão: "HJ e um ótimo dia para chorar!!! e exatamente 3 hrs depois o pai da minha professora favorita e avo de um colega veio a morrer, fiquei chocado com a noticia, de noite qnd fui dar uma volta na cidade, na praça central atrás de uma arvore vi um homem magro encapuzado e aparentemente segurando uma foice sumindo no ar como fumaça, foi uma ação rápida, assim que sumiu uma voz rouca eu ouvi: "Bom Trabalho"

    ResponderExcluir
  30. tem caçadores em Brasilia caso precisem de ajuda entrem em contato.Hunterscoveli@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Sou investigador paranormal. Se alguém quiser juntar-se a mim, mande-me uma mensagem para: Guardian_0014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. bem meu nome é leo e eu precensio atividades paranormais desde a morte de um parente proximo quando eu tinha 8 anos, bem tenho 15 anos e bem desda aquela época sou atormentado por demonios e espiritos ja fui a varias igrejas e uma espirita me ajudou, porem faz muito tempo que eu n vou e fiz algo que n me orgulho fiz um pacto de ligação com uma menina, tempo mais tarde descobri que ela tava endemoniada e ajudei o exorcista a salva-la e ele quebrou o pacto que eu tinha,porém acho isso estranho pois ele tem 16 anos e ele me esconde coisas ele disse que eu e meu amigo somos escolhidos e etc...
    outra coisa que me preocupa é um mago que me procurou e disse que eu sou meio anjo e meio demonio e que depende o caminho que eu tomar vou ser guardião de algo
    bem queria saber o que vcs acham disso e se alguem poderia me ajudar
    Grato

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Oi pessoal, eu tenho problema com essas coisas paranormais ano passado meu PC saiu de trás dele uma labareda enorme de fogo sem ter nenhuma explicação e o fogo pegou no pano que estava atrás da parede mais não o queimou, o fogo foi tão forte que explodiu a lampada do meu quarto, e esse ano me aconteceu de novo a extensão de casa é ligada na tomada, do nada eu comecei a observa-la e de novo no meio do fio da extensão explodiu de novo ! mais não deixou nem um cheiro de queimado !, há 3 semanas eu estava dormindo quando era umas 3:00hrs da manhã eu escutei um murro muito, muito, forte vindo de minha janela e tenho mais coisas a contar só que são tantas coisas que já me aconteceram e me acontecem até hoje que dá um livro rsrsrs o problema disso gente é que eu tenho Acluofobia (medo ou horror exagerado à escuridão.) e poxa eu preciso de algumas ajudas se poderem me ajudar :))

    ResponderExcluir
  35. Desde os meus 10 anos de idade as vezes quando acordo na madrugada eu vejo a sombra de um homemm bem alto i ao lado dele a sombra de um cachorro da mesma altura da sombra do homem.. mais o estranho e que eu nao sinto nenhum medk dessas sombras.. por favor si alguem sabe algo a respeito eu aceito dicas sobre o q fazer

    ResponderExcluir
  36. cacete foi uma má ideia ter baixa esse bliblia

    ResponderExcluir

Comentem aêê! 666


PageRank