Carregando caixa de busca...

sábado, 6 de agosto de 2011

Biografia de Uri Geller


Uri Geller
Nasceu em 1946, Israel psíquico conhecido por suas habilidades de dobrar objetos de metal com um olhar sobre eles, até mesmo parar relógios ou fazê-los andar mais rápido. Esses efeitos levaram alguns a chamá-lo de "Efeito Geller" a famosa telecinesia. 


Durante os anos 70, quando sua carreira foi o momento mais doce, Geller trabalhou em tempo integral como um artista profissional mostrando suas habilidades mentais e sua leitura de pensamentos. No final da década, chegou a passar mais tempo na prática privada, aparecendo esporadicamente em apresentações públicas.


Apesar de seu sucesso nunca mais parapsicólogos levou a sério, provavelmente por causa de sua carreira artística, Uri sempre disse que ele descobriu seus poderes mentais na idade de cinco anos como resultado de um acidente que envolveu casa sua mãe em uma máquina de costura. Vi chegando uma máquina de costura pequena agulha e quando ele tentou tocar um tremendo choque fez com que ele caia no chão. Ele diz que suas habilidades começaram a desenvolver a propriedade imediatamente, mesmo ler a mente de sua mãe, começou então a dobrar metal pelo pensamento. Ele começou a fazer atuando em tempo integral em 1969. Geller foi testado em 1972 no Stanford Research Institute, na Califórnia, dando um show impressionante com cartas ESP, seus poderes de dobrar metal, incapazes de chegar a uma conclusão os cientistas de seus poderes.


Como um Uri profissional foi questionado durante a década de 70, viajou por todo o mundo, fazendo aparições na televisão e rádio. Muitos imitadores surgiram na paisagem mágica tentando provar que eles também fazem as mesmas habilidades usando magia. No final dos anos 70, Geller aposentado da vista do público, reservando para aparições esporádicas e iniciar a sua prática privada.







Traduzido do site: http://www.portaldemagia.net/biografia-de-uri-geller/

PageRank