Carregando caixa de busca...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Biblia Satanica - Download em PDF


A Biblia Satanica!

Clique em Download para baixar!


53 comentários:

  1. The Number of the Beast!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que essa biblia e apenas mais uma idiotice de um emvejoso chamado diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA É VOCÊ...CRISTÃO DE MERDA

      Excluir
    2. EI VOCÊ!!! NÃO OFENDA!!!
      ISO É PIOR DOQUE OFENDER A MÃE!!! QUE ABUSO... CHAMAR ELE DE CRISTÃO U.U

      Excluir
    3. Vai viver com o seu Deus que só faz promessas...promessas....e promessas.....se esta tão feliz com seu.....pq entrou aqui???? Otário

      Excluir
    4. "Envejoso"
      PFFFFFFFFFF Cristãos são lamentáveis mesmo

      Excluir
    5. So bunda mole, so nerd arrombado.. Vcs gostao dele, seus otarios.. O q acha q ele quer de vcs.. TODO SOFRIMENTO POSSIVEL..Irão se arrepender seus trouxas... DEUS É MAIS SEUS CUZOES.. É

      Excluir
    6. não sei como q um cara q se diz cristão, visita sites do nosso Deus e ainda ofende com palavrões o nosso povo, sai fora, vai procurar a tua turma e se contenha na sua ignorante fé cega q sustenta pastores e seus desejos ocultos dando 10% do seu suado trabalho para esses mercenários da fé, ao ser q esteja afim de mudar de lado e conhecer a verdade q liberta, serás bem vindo!

      Excluir
    7. Como faço para obter a bíblia do Satan? Ta complicado, baixei em PDF, mas não ta inteira

      Excluir
    8. Como faço para obter a bíblia do Satan? Ta complicado, baixei em PDF, mas não ta inteira

      Excluir
  3. nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaii proo infernoo e levaa esse tall de jesus cm vcc seu cristaoo d merdaa

      Excluir
  4. pois se Cristo vos libertar verdadeiramente sereis livres .

    ResponderExcluir
  5. Vai tudo arder no fogo do inferno!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ttua maee vaii juntto seuu filho da puta... see matta criatao infeliz

      Excluir
    2. Jesus em breve vai vim e destruirá todo mal e o diabo nunca mais fara mau a criação de jesus, porque o castelo dele junto com sua legião serão cinzas.E havera amor, paz, alegria, respeito não haverá doenças , não haverá inveja, egoismo, ganancia, prostituição, roubo, assassinato, estupro, miseria ,feitiçaria,odio e medo somente amor.Pois toda obra de satanas será destruida e toda mentira lançada por ele não existirá mais porque o diabo veio para matar roubar enganar e destruir e jesus veio para dar vida com abundância.

      Excluir
  6. cada religião tem sua bíblia ou seu manual de comportamento ou algo parecido, na minha opinião nada deve ser anulado, tudo pode e deve ser considerado, afinal de conta somos seres humanos acreditamos no que bem queremos acreditar.APENAS SEJAMOS INTELIGENTES SEMPRE!

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc elienai, eu sou cristão, não sigo igreja no momento pois reconheço que as igrejas estão quase todas tomadas por mentiras e enganos, incluindo pastores maçônicos que já pude provar. Respeito todas as religiões, mesmo os satânicos, porém é claro que não concordo com maldades ou coisas assim, mas cada um faça o que quiser e receba aqui mesmo as consequências de seus atos (podemos crer isso por fé ou pela lei humana contra quem comete crimes) Sei que tem uns poucos seguidores do satanismo que não cometem nada disso, por isso não generalizo. Só passei aqui pois quero ver umas coisas na bíblia satânica que ouvi falar que parecem com a cristã, porém mudando apenas o sentido da estória. Galera, vcs são seres humanos como eu, não vou me por como melhor que vcs, até pq sou eu quem tenho que buscar me consertar para agradar Deus pela minha fé, e ainda assim sou muito falho, tenho muito a melhorar. Fiquem na fé de vcs e eu na minha, mas saibam que não são todos os cristãos que são ignorantes, eu e alguns que conheço respeitam as outras religiões. Eu creio que se algum dia for pra um de vcs mudar para o cristianismo, será por decisão de vcs mesmo, e não por força dos que tentam mudar vcs, assim como tb se for pra um dia eu mudar pro satanismo, não será pq um de vcs me mudou, e sim pq eu escolhi. Desculpa ai qualquer coisa, e boa noite ai para vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, as pessoas mudam por si mesmas, mas gostaria de deixar claro que sou satanista, e pude ver a verdade apenas questionando a própria bíblia católica ou cristã....façam isso meus amigos e verão que há muita contradição nela própria, como por exemplo: diz em(Lv26:1)Não farás para vós ídolos, nem para vós levantareis imagem de escultura nem estatua. podem ver também em (Êx20:4) e (Dt27:15) frases semelhantes, mas contra isso podem ver (Êx25:18)que diz Faras dois querubins de ouro batido nas duas extremidades do propiciatório. podem ver também (Nm21:8) e (1Rs7:28-29), que diz ao contrario e ambas as frases estão lá para dar o ensinamento, kkkk......isso é no mínimo questionável, fora muitas outras coisas que é só ler e prestar atenção e assim tirar suas próprias conclusões, apesar de pensar assim respeito as pessoas que decidem seguir outras religiões, porque como eu disse a maioria cresceu e foi ensinado da mesmo forma associando tudo que acontece de ruim a Lucifer e de bom a um deus que por sua vez tem pastores e padres corruptos, pedófilos e mentirosos que sequer sabem responder a certas perguntas que se diz respeito a suas próprias bíblias, hipócritas...........existem fanáticos que se dizem satanistas mas são doentes que denegram o satanismo de tal forma que ignorantes generalizam como um todo, mas não é assim, acredito num Deus justo, bondoso para quem merece, não matamos nem roubamos ninguém, somos uma irmandade que ajuda uns aos outros sem cobrar ou esperar nada em troca, somos assim, pregamos a verdade eo auto conhecimento acima de tudo , enfim somos verdadeiros satanistas.Ethan

      Excluir
    2. ER VC dis ser satanista mais realmente VC save I que ta dizendo pois o diabo antes de tudo era um anjo criado por Deus mais foi ele mesmo que se rebelou-se contra Deus .Deus deu tudo pra ele mais ele queria ser maior do Deus então Deus o expulsou ele do céu.desde então ele vive a enganar toda terra ele e o pai da mentira ele promete tudo so pra enganar as pessoas eu venho de uma família que tem muitas pessoas satanista como meu avo etc... Mais graças a Deus e encontrei Jesus de Nazaré que me libertou pois lucifer já me ofereceu muitas coisas mais não quis pois sei que ele e mentiroso pois ele cometeu um ero que foi se rebelar contra Deus e a gora não tem mais volta e ele quer levar pra perdição o máximo de pessoas. Que ele conseguir .pois meu amigo pense um pouco mais Deus e o nosso criador ele deu seu filho pra more por mim e por vc ele nunca te abandonou-o ele te ama quer te salvar o diabo lucifer ele e mentiroso capaz de qualquer coisa pra enganar as pessoas mais deus e amor pasamos por lutas mais ele e fiel pra nus da vitoria tem sim muitos pastores crentes mentirosos que usam a palavra de Deus pra enganar a sim como faz o diabo mais essas pessoas vai Pagar por isso mais enfim eu caio dias digo dou a minha palavra e fasso um desafio. A qualquer um que se diz satanista . O meu Deus e o verdadeiro Deus e digo mais se vc quer realmente uma prova eu vou orar agora ao meu senhor e o meu Deus vai mostra a vcs que ele e Deus e o diabo e mentiroso mais. Basta vc querer. E antis de dormi vc vai dizer mais o menos a sim Deus dos cristão se tu e realmente o Deus verdadeiro e satan e mentiroso me mostre .pronto o meu Deus vai te mostra em sonho a verdade . mais tenha de e queira realmente a verdade e vc vai ver se o meu Deus não responder eu digo que satan e Deus.....amem gloria a Deus

      Excluir
  8. afff esses satanistas ,estão tudo de capirotagem.kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Fala que adoram a satã,mas não sabem nem quais são os princípios e pilares de satã.E ainda por cima querem dar uma de demonólogos.Só sabem xingar,tudo isso é falta de argumento rsrs.vou baixar essa bíblia satânica e vou ler essa merda.

    ResponderExcluir
  10. afff esses satanistas ,estão tudo de capirotagem.kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Use the Stock Market to create passive income by ‘Renting’ your
    shares (writing covered calls is the technical name for this strategy) &
    combine this with a Real Estate portfolio designed to
    give you capital growth (he focuses on how to get ‘no money down’ deals).

    With the "information age" well under way, this is not surprising.
    I didn't have much money to spend, and some friends had told me that you could get a free laptop by signing up with a new broadband provider, or new mobile phone provider.

    Also visit my weblog - free pdf ebook download

    ResponderExcluir
  12. However, these are the most functional for readers. Ebooks are available in
    PDF format also and some of websites provides booklet in various formats like Audio textbook so it becomes more easy to understand these books.
    It is sold through Click - Bank, considered the internet's most trusted digital marketplace.

    Here is my homepage ... free pdf ebook download

    ResponderExcluir
  13. Clownaround will be released exclusively for purchase via Masterworks - Broadway.
    From suspense heightening horror to sweeping orchestral
    movements popularised by epic adventure films to classic
    Broadway sounds, music fills our collective consciousness every bit as much as
    the films they're composed for. In the end, students would have acquired the skills and knowledge to improvise on the spot.

    Also visit my page :: Top 20 US UK Music

    ResponderExcluir
  14. Ardor aos cristaos num lugar como a igrja que morram com seu deus fajuto

    Reverenciem Satan sem ele suas igrejas de merda voces nao seriam nada 666

    ResponderExcluir
  15. vão tomar no cu vcs cristãos e seu deus de merda

    ResponderExcluir
  16. todos vcs q diem isso de Deus irão pro inferno e eu nao vejo hora disso chegar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cobaias do satãnkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Li tanta bosta aqui que ate passei mal.. primeiro de tudo, aos Sabichões, Satanismo não é religião. E muito menos envolve adoração a satã. Procure o real significado de satã, pare de ouvir os discursos pífios da igreja e de muitos cristãos de mente estúpida. E li ali em cima que "só não concordo com esse mal que fazem, mas não generalizo pois sei que poucos satanistas não fazem". Pior merda que li. Quero que encontre pra mim um satanista que faz alguma maldade a troco de nada. (Eu disse satanista, preste atenção).

    ResponderExcluir
  18. Apocalipse 18
    Meus queridos
    Jesus ama vcs
    Ele quer vos chamar de filho
    Eu nao o sirvo a toa se ele nao fizesse nada a mim
    Ele tem mais poder q lucifer
    Satanhas faz arvore??
    Nao
    So Jesus te da oq vc realmente precisa e so vc se entregar
    Nao precisa de ritual nem de dor pra adora lo
    Basta orar de coraçao

    ResponderExcluir
  19. "maior oq esta em mim do que oque esta no mundo"...

    ResponderExcluir
  20. Parem com isso cada um segi sua religiao, n devemos juga as outras religiao cada um tem direito de segi a religiao q que, n presisa dessa comfuzao e o q q o religiosos fazem aki sendo q a biblia q eles tem que procura e a biblia sagrada n a satanica so estou aqui pq estou em rumo em outra religia fui pra religiosa vi q so tinha fofoquero e desidim sair quero ser roukero. Mais estou em duvidas em ronk e goticos fui thaw rsrs obrigado bela atençao vou baixa essa biblia irada

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. vaii toma no cu seu fracassado... salva qm ??? ele n salva nem ele proprio kkk vao se fuder cristaos fdp

      Excluir
  22. kkk desde quando satã tem algo para oferecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o pai da mentira ensina o ódio e os prazeres da carne prega a favor do pecado e a imoralidade, servi a Ele durante muito tempo pois Ele se dizia o Deus desse seculo mas eu conheci o Deus dos seculos dos seculos Jesus o Cristo.

      Excluir
  23. Jesus é o rei,e vira buscar aqueles que invocarao o seu nome e deixou que Ele fizesse morada em seu coraçao,
    " por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, para que todos que nele crê nao pereça mas tenha a vida eterna.
    M s, satanas veio pra matar roubar e destruir.
    Eu sirvo ao meu Deus, Ele é forte justo e vivera.
    Hosama nas alturas

    ResponderExcluir
  24. Quero me tornar um satanista. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  25. Passei mau , JEOVÁ ama vocês , e os cristão nunca fazem orações contraria para o meu Deus Jeová fazer mau ao Proximo , muito cuidado , Jeová é amor e fogo consumidor , não se deixem ser levado pelo pobre e imundo Satanas , a unica coisa que ele quer é mata , rouba e destruir , dou sim meus 10% do meu salario , por isso sou prospera , oque eles fazem com o dinheiro nao me interessa , só sei que fiz minha parte com Jeová , Meu Deus é um Deus de milagre, que sara cura perdoa , livra e liberta. Que a paz do Meu Senhor estejam com vocês

    ResponderExcluir
  26. nossa cara vao se fuder todos voces !! olhe no espelho vejam vc e reflita no que fala cada um pior que o outro pqp

    ResponderExcluir
  27. Todos vocês irão morar com o diabo no inferno se não se arrependerem...
    Apocalipse 22:15- ficarão de fora os cães, os que praticam feitiçarias, os homossexuais, os assassinos, os idólatras e todos que amam e praticam a mentira. Só existe um poderoso e digno de adoração, e é JESUS CRISTO, ele pode salvar vocês e dar paz. Que Satanás caia por terra e vocês acordem e vejam que Satanás e seus seguidores são derrotados e miseráveis.

    ResponderExcluir
  28. Parem de jogar pérolas aos porcos, quem quer Jesus que o busque, quem quer o diabo faça o mesmo. Evangelizar quem não crê na bíblia ou não quer Deus... É loucura ou não é? Orem por aqueles que vocês acreditam querer ganhar pra Jesus e não sejam desrespeitosos ou tolos quanto à hora e lugar pra fazer isso!

    ResponderExcluir
  29. Fico me perguntando, o do porquê os crentes estão fazendo aqui. Como sempre se metendo no caminho dos outros, que comédia. E segundo para os que se acham satanistas ali encima: Primeiramente que Satanismo não é religião. Segundo que Satanás não é um deus e nem no satanismo se deve curvar a ele. O Satanismo em si é a libertação da alma, para abrir sua mente para a verdade com os ensinamentos dele. Devemos ver satan como um ser que tem prazeres da carne como nós, e que não devemos reprimir isso, e sim, alimentar conforme nossos gostos, é nunca se curvar pra um deus, pois nosso deus somos nós mesmos, e devemos reconhecer nossos próprios limites e regras para viver esse mundo cheio de hipocrisia. Satan é uma imagem de exemplo, um amigo e pai, não um deus que devemos nos curvar. Estudem para depois se chamarem de satanistas. E crentes.. Vão ler uma bíblia, ninguém quer Jesus aqui não.

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ser satanista mas estou a tenter baixar a biblia sataniqua não esta a dar serto alguem pode me ajudar por favor pelo nome do Senhor lucifer

    ResponderExcluir

Comentem aêê! 666


PageRank